Criança pergunta seu paiEDUCAÇÃO SEXUAL CRISTÃ
Criança pergunta seu paiEDUCAÇÃO SEXUAL CRISTÃ

EDUCAÇÃO SEXUAL CRISTÃ 2

Esta página dá educação sexual cristã para meninos e meninas a partir dos 14 anos de idade. Esta educação sexual fornece informações sobre o corpo de menina e menino, esperma, o parto natural, cesariana, amamentação, dicas sobre aleitamento materno, auto-exame das mamas, a escolha de seu futuro parceiro, prepare para o casamento, o relacionamento sexual.

Corpo da menina

Corpo da menina

Corpo do menino

Corpo da menino

Gênesis 2:24 O que significa Unir-se, casar-se e pecados sexuais

Para assistir o vídeo na tela completa, muda o curso no vídeo e clique em tela.

Qual é a função do esperma masculino?

O parto natural

A cesariana

O que significa Aleitamento materno / Amamentação?

A aleitamento materno é muito importante para o bebê. É a fonte de aleitamento materno com toda a nutrição, vitaminas e substâncias proteção contra doenças, dado pelo Senhor Deus. Não importa se você tem seios pequenos ou grandes, cada tipo de mama é capaz de amamentar. Sim, o já tem seios completo com leite no momento da entrega. E os outros devem fazer a dieta do leite. É importante uma aleitamento materno regular, para a estimulação da produção de leite. Veja os vídeos.
Mamar
Mamar
Mamar

Como você faz o Auto-exame de mamas?

Auto-exame de mamas
Auto-exame de mamas

Teste os seus conhecimentos

Como escolher seu futuro parceiro?

Lavrandos boisLavrando boi com cavalo

1 Cor.7:39 mulher casada está ligada pela lei todo o tempo em que o seu marido vive; mas, se falecer o seu marido, fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor.

A Bíblia é muito clara de que um crente só deve se casar com outro crente no Senhor Jesus Cristo, que é Jesus Cristo, se seu Salvador e Senhor pessoal, reconhece).

2 Cor. 6:14-16 Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis, porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

O que significa jugo?
Um jugo são dois animais (puxam uma ferramenta).
Um jugo de um boi e um cavalo não funciona.

Por isso, um crente não pode se casar com um descrente.
Não diga, mas pela minha oração vem meu parceiro incrédulo a fé. Não é o que a Bíblia diz (1 Cor. 7:10-16). A Bíblia proíbe claramente um relação/casamento de um crente com um incrédulo. Portanto, não namore com um incrédulo. Porque provável/possível o incrédulo nunca chega a fé. Não diga, mas meu parceiro vai à igreja comigo. Muitas vezes o infiel é só interessado em você e, portanto, vai com você, mas uma vez casados, o parceiro descrente renuncia, com todas as tensões que daí advêm, sim mesmo que o crente cai e perde a fé e sua salvação. Não espere que Deus o abençoe seu casamento se você consciente se casa um infiel e com isso se forma um jugo desigual.
Outro caso é quando dentro do casamento existente, um vem a fé. Então o casamento deve ser continuado 1 Cor. 7:12-16.
Um desigual jugo é também de uma igreja desigual ou seita, ou um crente evangélico com um crente católico. Por que este último? Uma católico venera a Virgem Maria, mãe de Jesus, adoração pelo povo Canonizado pela igreja, adoração de imagens (Santos). A Bíblia é muito clara que o crente não pode adorar imagens ou pessoas (canonizadas) (Êxodo 20:2-5, Mateus 4:8-10). O crente só pode ajoelhar e adorar a Deus o Pai com um Mediador,Jesus Cristo. Santos imagens são ídolos, imagens de pessoas na terra, não é a mãe Maria que morreu na Cruz, ela não é Mediadora.
Uma desigual jugo é um jovem e um velho boi: um jovem na fé casado com um maduro experiente cristão. Isso também vai errado! Deixe o experiente cristã não dizer: eu ensinei meu parceiro, meu parceiro vai crescer. O crescimento espiritual leva muitos anos e você não pode forçá-lo. Os cristãos maduros, passa muito tempo na oração, estuda a Bíblia e ensinar a outros cristãos. O jovem cristão quer atenção e não permitirá que o parceiro passa tanto tempo com Deus. Este casamento vai acabar, e o divórcio não é excluído! Com todas as suas consequências. Satanás ri, porque ambos os cristãos são inutilizados por Deus e é um mau testemunho cristão.

Então é verdade o que a Bíblia diz, só se casar em igual nível de vida espiritual.

Não tenha pressa, antes de se casar. Comunicar-se muito com um e outro e descobertas se vocês são em nível igual, pensam e explicam o mesmo sobre coisas bíblicas, sobre a educação cristã das crianças, fazer estudos bíblicos juntos, oram juntos, seguir um curso para noivo dado pela Igreja, etc.
Alguns não sabem um do outro depois de cinco anos de namoro. Outros são muito envolvidos para conhecer uns aos outros, fazer tudo juntos, comunicando-se intensamente e conhecem-se dentro de um ano melhor do que um par com cinco anos de namoro. Este também dependente da idade. De qualquer maneira, descobrir um ao outro (não namora sexual, porque a relação sexual e a intimidade do casamento é proibido (Gn 2:24), e comunicar-se de forma intensiva. Descubra se você tem o mesmo interesse para você, ou você trabalhando deseja estar a serviço do Senhor Jesus Cristo.

Casar com uma virgem (isto se aplica para o homem e a mulher, que é um jugo igual). Os crentes são um povo sacerdotal. Leia o que foram os requisitos de um sacerdote no antigo testamento (Lev. 21:13-14). O sacerdote só deveria se casar com um virgem! O crente é um sacerdote que serve no templo 2 Coríntios 6:16. Isso é uma necessidade absoluta para aqueles que quer agir no serviço do Senhor Jesus Cristo.
Seja séria e não pensa muito leve por um matrimônio cristão, especialmente se ambos querem servir o Senhor Jesus Cristo. Leia o 1 Timóteo 3 e Tito 1:6-9 para os requisitos de um trabalhador do Senhor Jesus Cristo.

Escolhe parceiro?
Como você escolhe seu parceiro? O que é namorar?
Pode namorar?
Com quem você pode namorar?

E para o solteiro?

Considere sério se Deus de te pedir para ficar só.

Como prepare para o casamento?

O que isto tem a ver com educação sexual? Tudo, relação sexual é uma união de espírito, alma e corpo. Primeiro, a união do espírito, semelhante em pensar, acordo sobre as questões. Só então pode uma união do corpo. Algumas mulheres experimentam uma união profunda, como se eles entram no corpo do homem e sentem (ver) Jesus Cristo nesta experiência. Essa eu cordialmente arma cada um.
Um casamento é até que a morte separe e um casamento é uma promessa para... o parceiro, sim, mas a promessa é... a Deus!
Pensar nisto em tempos difíceis, o divórcio não é possível. Ou seja em caso de adultério, incesto (=adultério), então o casamento já é quebrado! Sim, mas... no caso de violência doméstica, embriaguez, uso de drogas? Que a separação é uma solução, sai e vivem separada da casa. E orar para que Deus traz a cura.

Conhece seu par

Botão error com namora
Como escolha namorado(a)

Preparando-se para o casamento é um bem conhecer de seu par e certifique-se de que é a escolha certa. Neste vídeo, o pastor disse que Deus NÃO escolhe o seu parceiro. Pode orar que o Senhor leva-lo para o parceiro certo, mas a escolha final, a decisão é sua. Deus deu o homem um senso excelente para fazer uma escolha certa.
Conheço alguém que orou, Senhor eu não sei se ela é a mulher certa para mim, mostre-me Sua vontade. Um dia ele andava na rua e um carro parou e a pessoa no carro disse: "é a vontade de Deus". E ele disse que é a resposta de Deus. Ridículo! que pode ser de satanás, porque satanás ouve suas orações. Ele casou-se com todas as suas consequências. Crentes, por favor, temos um senso bem, se você dúvida isso é que um grave sinal de que o par não é o certo pra você, ou vocês ainda não estão maduro para o casamento. Considere cuidadosamente se é hora de romper o relacionamento.
Seus pensamentos e planos para o futuro devem ser coerentes.

Independência

Para se prometer a um casamento, AMBOS devem ser independente. A Bíblia diz deixará o varão o seu pai e a sua mãe (vale o homem e a mulher), isso é inteiramente além de seus pais e independentes de tomada de decisão, e de sair de casa dos pais, e morar independente e viver independência financeira para cuidar da sua família.
Isso é uma coisa boa, se antes o casamento, ambos vai viver independente (=separado). Ganhar experiência no pagamento do aluguel, energia e água, a manutenção da vida, em suma, o custo de vida independente.
Experimentar o que significa ser uma dona de casa: cozinhar, lavar, fazer compras, limpeza da casa. Sim, isso vale também para o homem. Quando criança, minha mãe adoeceu ocasionalmente. Com a idade de 10 aprendi a preparação de alimentos para quando meu pai chegasse na casa, ele somente precisa inflamar o gás. Aprendi lavar louça, lavar roupas e passar a ferro. Ridículo, certamente não. Porque se a sua mulher morre? E se sua esposa está doente, você como homem pode cuidar de sua esposa e crianças? Vivemos em outros tempos. Nos tempos bíblicos eram pais próximo e cuidava das crianças (marido e esposa trabalhadas, pensa das mulheres que tiram água de fonte). Hoje ás vezes os filhos moram em outras cidades. Um creche não é uma solução, vocês como os pais são responsáveis para a educação na fase primária da vida. E o que poderia ser mais divertido se você pode surpreender sua esposa com pequeno-almoço na cama, um jantar romântico à luz de velas na intimidade aconchegante em casa? Então, sim, o homem também deve ser capaz de cozinhar e assar um bolo. Nenhum problema para o homem para a lavanderia ou pratos se a mulher está cansada. Isso é amor verdadeiro!
Muitos casamentos entram em falência, porque não é financeiramente independente. Aqui, há também a preparação. Poupar é uma necessidade. Poupar para o custo de casamento e festa de casamento. Poupar para a decoração da sua casa: móveis, quarto, cozinha. Antes meu casamento, eu já tinha comprado no promoções (assim você economiza) coisas como potes e panelas, cafeteira, processador de alimentos, cobertores, lençóis, toalhas, etc.
Não ser tentado a começar com um cartão de crédito. A decoração da sua casa, você comprar mais barato pelo pagamento em dinheiro (negociar com o vendedor) e não em 10x ou 15x de parcelamento. Veja as dicas em Finanças. Lembre-se de que, muitas vezes, depois de um ano de casamento, o primeiro filho chaga, com todas as despesas obriga-se a: caro fraldas e comida para bebê. Em seguida, começar a pagar as taxas da escola, o segundo filho. Portanto, o custo nunca acaba os primeiros 20 anos de casamento.
Veja onde é o mais barato, muitas vezes as fraldas custam menos se você comprar 3 pacotes em um vez. As fraldas são muito caro no supermercado, melhor compra 3 pacotes no Atacadão!
Tudo isso você não aprende se você continua a residir com os seus pais até seu casamento.

Espiritual

Construa a sua vida espiritual. Ler a Bíblia juntos e conversar sobre o que o texto Bíblico significa PESSOALMENTE pra você. Orem juntos. Ir junto para estudos Bíblicos e orações. Participar de programas para namorados da igreja.
Falar sobre seu passado, suas traumas. Então seu par aprende para entendê-lo melhor. Eu sou uma criança única, crescei em um ambiente sem crianças vizinhas, sem amigos, muitas alergias, doente muito quando era criança, os pais não eram comunicativo, sem beijam na boca, dificuldade de aprendizagem, etc., etc. Que deu as consequências para o meu casamento, mas pela falar de minha vida jovem e pela (aprender) comunicar-se minha esposa me entender melhor. Sim, o Espírito Santo É capaz para libertar e mudar. Mas você deve se abrir e quiser.

O que é Mastubação?

1 Cor. 10:23 Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam.
Mat. 5:28 Qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela.

A Bíblia fala nada sobre masturbação, assim é pecado ou não?
NÃO, mas seus pensamentos não pode pensar em uma menina/mulher ou menino/homem, seu/sua namorado/namorada. Você precisa ficar santo e limpo.
Quando não é com grande frequência. Deus criou o homem e mulher com hormônios sexuais. Masturbação pode ser uma saída para a violenta atividade hormonal que ocorre no corpo, mas melhor se acontecer espontânea.

Auto controle é um dos frutos de Espírito Santo.

1 Cor. 6:16 Ou não sabeis que o homem que se une à prostituta forma um só corpo com ela? Porque, como se diz, serão os dois uma só carne.

SIM, quando seus pensamentos pensam em uma menina/mulher ou menino/homem que você conhece (vizinho, televisão, atriz, filme, colega, de escola ou universidade, trabalho, viu na rua, etc.), seu/sua namorado/namorada.

Fantasiar-se de alguém que é, de acordo com Jesus Cristo, proibida pela área. Então você vai em uma dimensão onde sua auto-gratificação equivalente a prostituição. Afinal de contas, no seu coração você tem sexo com alguém, sem que vocês são casados.

Fantasiar sobre uma pessoa real, é o mesmo que com essa pessoa na verdade ter sexo.

O que é relacionamento sexual?

Deus criou a relação sexual entre um homem casado e sua esposa. Somente após o casamento pode ter a primeira relação sexual. E este primeiro contato, "primeira vez" é importante. A taxa de separação é maior entre aqueles que tiveram o sexo antes do casamento. Isso faz sentido. É não só ter sexo antes do casamento, e tudo sobre tem auto-controle. Pessoas que conheça auto-controle, têm uma possibilidade muito mais baixa do divórcio, nem além do fato de que o Senhor Deus odeia o divórcio. O casamento entre homem e mulher não é fácil. O homem tem outros interesses que a esposa dele, ambos têm sentimentos diferentes. Às vezes a educação dos filhos pede um monte de auto-controle e controle pelo Espírito Santo. A Bíblia não diz nada por nada que ambos precisam ter o mesmo nível (vida) espiritual. Se um é jovem crente (ainda em crescimento sob o controle do Espírito Santo) e o outro é um crente adulto (totalmente sob o controle do Espírito Santo, com os frutos do Espírito Santo ) então todos os tipos de tensões podem exigir um auto-controle enorme.
Mas agora a "primeira vez". Minha primeira vez foi uma grande frustração, não educado pelos meus pais. Nem minha esposa tinha qualquer conhecimento. Eu não sabia onde eu tinha que trazer o meu pénis para dentro e a defloração foi com muita perda de sangue, que era de susto para nós dois. Um defloração é diferente da outra. Um vai fácil, às vezes sem qualquer perda de sangue. No outro é o hímen é mais rígido e o homem deve tomar o tempo e paciência para romper o hímen. Perda de sangue leve é normal. No casamento judaico, o lençol com o sangue da defloração é mostrado para os convidados do casamento.
Portanto, a primeira vez. Cuidar de um ambiente tranquilo, sem que você pode ser perturbado. Aproveite o tempo para fazer amor. Não é diretamente entra e deflorar. É uma hora de beijar, acariciar, lentamente despir-se uns aos outros. Exitar-se, para que o pênis do homem fica duro e rígido e vagina segrega líquido (fica molhado). Este líquido ajuda com o deslizamento do pênis na vagina. A vagina de mulher começa a desbloquear e é aberta pelo pênis. Para o homem valida, faz isso com tranquilidade, não entra de uma só vez. Deixe sua esposa indicar quão profundo você pode ir para dentro. Você encontra o hímen, e sua esposa indica como isso acontece (pausa tranquila). Isso é sua primeira experiência sexual. Deixá-lo para vocês dois, mas especialmente para a mulher, será um evento fantástico onde vocês podem olhar para trás com grande alegria.
Após a defloração, deslize suavemente mais fundo na vagina, até que esteja completamente dentro. Às vezes você não pode fazer nas primeiras vezes. Você não tem qualquer preocupação, que vai ficar bem. Agora você pode decidir se o homem começa rolar o pênis para frente e para trás. Isso pode trazer uma ejaculação rápida, depois que o pênis está mole. Com resultado que a mulher permanece sem orgasmo. Por isso, não tenha pressa, mover seu pênis lentamente, cada agora e então. Você vai descobrir que sua esposa e se excita mais e obte um orgasmo (contração dos músculos). Então você pode ter sua ejaculação. Mas às vezes falhando que os primeiros tempos. É uma questão de prática. Depois que o pênis está mole e retirou-se da vagina, ficar nos braços do outro, beijar e acariciar um ao outro. Construa seu relacionamento.
O Senhor Deus não diz nada por nada em Gênesis 2:24 que marido e mulher são UM. É uma experiência muito rica, a experiência de ser um, e também experimentado que você também ser "um" com o Senhor Deus, que o Senhor Deus está presente no seu relacionamento sexual.

Informação sobre o que é permito e não dentro de casamento, pecados sexuais, amizade entre homem e mulher, você encontre no site: Educacão Sexual Cristã Casamento
Debaixo você pode ver os fotos da vagina da mulher.

VaginaLabios